Pesquisar

segunda-feira, 7 de março de 2016

Como tirar manchas de roupas! Super dicas

Boa tarde!
Hoje seguiremos com dicas sobre manchas. Essas manchas horrorosas que nos perseguem, ou pior, que nos assombram...
Quem tem filhos, então, que o diga.
Vamos ver algumas dicas inusitadas!
Aproveitem


Usar folhas de louro

Numa bacia de água fria, mergulhe a peça manchada e a seguir junte as folhas de louro e deixe actuar algumas horas. A mancha desaparecerá e nunca mais voltará a surgir para lhe estragar a roupa.


Açúcar e água quente

Numa panela, mergulhe a peça de roupa em água e deixe ferver. Assim que estiver no ponto máximo de fervura, coloque açúcar dentro da panela e mexa. Não retire a peça de roupa até se ter apercebido que a mancha já desapareceu.


Vinagre

Este líquido que serve essencialmente para temperar comida é óptimo para a remoção de manchas de todo o tipo. O que resolve é o nível de acidez que ele tem. Portanto, se quiser procurar outro produto, que não o vinagre, procure por produtos com um alto nível de acidez. Portanto, para isto resultar, aplique um pouco de vinagre num pano e esfregue as nódoas. A seguir, mergulhe em água e coloque também vinagre e deixe actuar durante algum tempo. Assim que a mancha tiver desaparecido, lave novamente a roupa, desta vez com mais cuidado para não voltar a tingir

Água oxigenada 

Cuidado com a água oxigenada nas roupas coloridas! Mas se adicionarem um pouco de açúcar, verão que não prejudicará a roupa.
Ela tira as manchas, principalmente as mais recentes.

-Todas as manchas devem ser tiradas o quanto antes. Pois é muito mais fácil!

Segue um vídeo com outras ótimas receitas caseiras!


Nenhum comentário:

Postar um comentário