Pesquisar

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

E-mail para relatos e tema da semana!

Queridas,
Venho por meio deste post, pedir que aquelas que gostariam de ter suas histórias contadas aqui, ou alguma experiência em particular que possa ajudar as outras, que me mandem o relato por e-mail!
Acho interessante que selecionemos um assunto por semana, para assim ter bastante foco num mesmo tema, falar como nos sentimos em relação a algo!
Colocarei meu e-mail nesse post, e nos próximos também!
O primeiro assunto que achei interessante que falássemos, bastante focado no tema do nosso blog, é
"Sou reconhecida por meus dons em casa?" - Isto é, como mãe, esposa, dona do lar, e tudo mais que eu sei que muitas de nós fazemos! As nossas tarefas são reconhecidas? E não estou só falando se os outros reconhecem, mas muitas vezes nós mesmas não damos o devido valor ao nosso DOM!
Se você ainda não é dona de casa, casada, amigada... Fale um pouco da pessoa que faz isso dentro do seu lar! Adoraríamos saber também!
Amanhã compartilharei como me sinto em relação a isso.
Também escreverei um pouco sobre mim, por dia! Para que minha história longa não fique pesada para vocês também!

Abaixo segue meu e-mail, onde gostaria de receber de vocês o verdadeiro sentimento, sobre o reconhecimento da dona de casa!

Desde já agradeço aquelas que vão tirar um tempinho para nos ajudar!

Uma ótima noite!

mazonicasacaf@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário