Pesquisar

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

A Mulher invisível - Reconhecimento

Confesso que muitas vezes me senti inútil. Senti que não era boa em nada, que ficar em casa não estava sendo o suficiente, para que eu fosse reconhecida por alguma coisa IMPORTANTE.
Não! Não foi culpa de ninguém, aliás, nem sempre as pessoas ficam elogiando o nosso trabalho com frases como: "Nossa! Está casa está muito limpa, obrigado!", Isso não acontece, ou se acontece, não é com frequência.
Mas eu aprendi a sempre me lembrar que Deus está vendo tudo que faço por minha família! Assim como ele está vendo todo esforço do meu marido em seu trabalho para dar a mim e as nossas filhas, uma vida digna!
Nesse sentido aprendi que sou reconhecida. Sei que sou, por tudo que recebo em troca! Todo amor que recebo das crianças, todo carinho que recebo de meu marido, na maioria das vezes.
E eu sei que faço tudo por amor também, e isso já me basta! O sofrimento que existia em mim, de me sentir inferior aos outros, de sentir que fazia pouco, as vezes ainda aparece. Mas logo no minuto depois ele vai embora! Sei de tudo que sou e sei como me sinto.
Espero que vocês também saibam tudo que são! E como são grandes!
Tenho aqui um vídeo muito bom, e emocionante que retrata um pouco de meus sentimentos. Espero que gostem e se emocionem também!
A frase que deixo é: "Deus está vendo, e isto já basta"
Segue o link:





Nenhum comentário:

Postar um comentário