Pesquisar

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

As rainhas do lar!

As rainhas do lar, são aquelas mulheres corajosas que em algum momento de suas vidas, seja por um impulso do destino, um conselho bem dado, uma preferência ou, por terem passado por alguma dificuldade, que fez com que elas percebessem que estavam fazendo falta dentro de casa, decidiram que seriam donas do lar!
Decidiram que se dedicariam a família em tempo integral. Claro que admiramos e respeitamos demais as mulheres que além de trabalhar fora, ainda dão conta de tudo isso, cada qual com seu jeitinho! Aqui compartilharemos experiências engraçadas, emocionantes e muito úteis para o dia a dia daquela que nem sempre é reconhecida, mas que ainda assim encontra um gostinho em se doar por inteira a seu marido, filhos e a sua casa! Morrer um pouco pelos outros, e encontrar uma paz que não encontra em outros lugares!
E tudo isso sem esquecer dela mesma! De sua beleza (compartilharemos dicas), de seus Hobbies (também comentaremos), entre outros!
Falaremos da educação dos nossos filhos, das nossas crenças, das nossas brincadeiras para lidar com os momentos mais difíceis passados nas nossas rotinas, tantas vezes taxada de "Fácil".
Falaremos também sobre nossos maridos, sobre nossos relacionamentos interpessoais!
Compartilharei um pouco de minha vida, buscarei ajuda com minhas leitoras e também ajudarei como puder!
A minha maior arma é o otimismo e a esperança em Deus!
Vamos em frente queridas donas de casa, mamães e esposas! E não se esqueçam, que nós somos grandes majestades, e exercemos a função mais linda e mais merecedora de reconhecimento do mundo!
Valorizemo-nos!


Fer M Casaca

Nenhum comentário:

Postar um comentário