Pesquisar

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Começo da minha história!

Amigas,
Boa noite,
Hoje queria dizer para vocês que hoje me senti maravilhada!
Hoje me lembrei que Deus escolheu a mim para ser mamãe de duas meninas lindas, e de um terceiro anjo que está a caminho, mesmo nas minhas debilidades, mesmo com a minha podridão! Tão pecadora e nada merecedora de tantas graças!
Minhas rotina e minha canseira as vezes me fazem esquecer disso!
Eu disse que aos poucos, contaria minha história. Bom, como me tornei mãe, é uma história que hoje é engraçada, mas na época foi uma verdadeira bomba! Eu tinha 20 anos e estava namorando. Um namoro conturbado naquele momento, confesso! MUITAS brigas, e  muita discussão! Eu já não sabia o que eu queria para mim, e não estava entendendo o que Deus queria fazer em minha vida.
Sempre reclamei que nada acontecia na minha vida.  "Nada acontece comigo" "Nunca vou ter nada legal pra contar para ninguém". De repente, fazendo faculdade (segundo ano), trabalhando em uma agência de viagens, me vi carregando uma vida! No começo foi um verdadeiro choque. Sinceramente, em meio a tanto desespero, cogitei até a hipótese de não levar adiante essa gestação (e toda vez que falo disso, considerem-se especiais pois não abro muito essa verdade, choro). Dói demais pensar que fui capaz de pensar numa maldade dessas, um egoísmo desta natureza!
Bom, contei aos meus pais, contamos aos nossos pais! levando tudo com muita coragem e muito medo ao mesmo tempo! Larguei tudo para dedicar-me a uma nova vida, querendo ou não! Passei MUITO mal durante os 3, 4 meses do começo da gravidez. Vivia tomando sorinho no hospital, vomitando pela casa (ainda dos meus pais), e se não fosse minha mãe eu garanto: NÃO TERIA SOBREVIVIDO!
Minha filha primogênita nasceu no dia 25/07/2013, Super saudável, super linda, super gorda! E minha vida mudou a partir desse momento. Tudo virou mágica, tudo virou cor!
E conto mais com o passar dos dias!
Obrigadaaa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário