Pesquisar

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Primeiros dois textos das leitoras! (motivadores)

Recebi duas experiências lindas sobre nosso tema da semana : "O reconhecimento das donas de casa!" - Gostaria de agradecer e pedir que continuem mandando seus textos, expressando aquilo que sentem e aquilo que vivem! Ajudemos umas as outras!
Obrigada as leitoras que já começaram a compartilhar suas vidas! 

Abaixo seguem os relatos:


"Olá meninas tudo bem? Meu nome é Sarah, tenho 21 anos, sou casada e tenho 2 filhos! Sim.... 2 filhos. São gêmeos, Davi e Arthur.
Descobri que estava grávida com 18 anos oque me deixou muito revoltada não só pela gravidez mas também por se tratar de uma gravidez gemelar! Achei que não iria suportar tamanho sofrimento porque apesar de tudo eu estava estudando e trabalhando e ainda não era casada e mal sabia se meu marido era a pessoa certa pra mim.
Depois de nove meses difíceis de extremo repouso os gêmeos nasceram de uma cesariana e aí começou o verdadeiro trabalho. Ainda morava com a minha mãe e o mais difícil foi amamentar pois os dois sempre queriam mamar juntos e isso me deixava exausta! Foi aí que resolvi incluir a mamadeira na vida deles, que por sinal foi ótimo pra mim e mais ainda pra eles que passaram a dormir a noite inteira :)
Oito meses depois resolvi casar com o pai deles pois sabia que ele era a pessoa certa capaz de ser um ótimo pai, marido e companheiro e após quase dois anos de casada percebo que foi a melhor escolha que fiz!
Após passar 40 dias do nascimento  dos gêmeos, por uma escolha Minha, decidi que não ia abandonar a faculdade e então resolvi colocar os meninos meio período numa escolinha que os ajudou a desenvolver muito! Durante a tarde passava em casa com os meninos brincando com eles, cozinhando e limpando, enfim... 
Nós donas de casa e mães somos merecedoras e batalhadoras pois vivemos o dia a dia sem sermos reconhecidas e fazemos isso porque apesar de todo o cansaço amamos o que fazemos. Amo minha família e por isso faço tudo por amor ❤
Espero estar sempre aqui contando muitas experiências. Beeeijos
Sarah Eliza"

-

"SER RECONHECIDA

É tão difícil saber quando você é ou merece ser reconhecida...
Penso que merecemos sempre. Estamos o dia a dia a correr atrás de problemas, filhos, trabalhos em casa ou em alguma empresa, pagamento de contas, mas principalmente ser reconhecidas pelo dom “soberano” de amar. Estou falando sobre mulheres com ou sem conhecimento de causa. Não é por ser mais velha que é mais experiente. Às vezes a experiência chega mais cedo para nos acordar, ou quem sabe Deus nos chamando... ei, você aí...acorda pra vida, pras lutas, pela sobrevivência e sustento. Por você!
Venha viver plenamente o prazer e a maravilha de sermos filhos de DEUS!
Somos um ser pulsante, temos tantas coisas em nosso coração que vive explodindo de emoção, enquanto nossos maridos, namorados, amigos, estão pensando sempre com a razão à frente deles. Errado? Claro que não, mas a nossa pele é mais fina, sensível, calorosa, amorosa e sempre pronta a se recuperar.
Quantas alegrias e nós reclamamos. Acordou? OBRIGADA SENHOR! Ai, dormi mal... xá pra lá...rs, amanhã tem outra noite!
E o prazer de se tornar mãe, indescritível para qualquer uma que já sentiu essa brisa de um suspirar em seu colo quente... Trabalhar, não trabalhar? Se precisar tem que ir, mas lamber a cria, ah, isso não tem nada que pague. E o sorriso? Nossa, é emocionante que chega a rolar lágrimas.

Somos guerreiras, lutadoras e principalmente vencedoras!

Merecemos? Tenho certeza absoluta que sim!

Bjs.

Vanda"

Nenhum comentário:

Postar um comentário