Pesquisar

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Relato fortíssimo - Anônima!

Recebi um e-mail, não sei quem me enviou, mas compartilharei com vocês, pois foi o relato mais forte que recebi até agora! Sei que existem muitas mulheres nesta situação, e que não tem a coragem que nossa leitora não identificada teve, de se abrir! De expor sua história! Espero que ela possa ajudar as outras! Rezemos por ela também, e reconheçamos, tem gente que sofre mais do que nós, e que supera! Verdadeira Guerreira!
um beijo meninas!

-

"Boa tarde, Estou escrevendo pois gostaria de compartilhar minha experiência.
Passei anos buscando do meu marido e filhos o reconhecimento por tudo que eu fazia. Lavar, passar, cozinhar... E não era cozinhar qualquer coisa não, eu elaborava pratos, as roupas guardava até separadas por cor. Nunca tive nada em troca. Nem um muito obrigado... nada.
Pelo contrário, eu fui estupidamente pisada pelo meu marido (cujo bebia além da conta 7 dias por semana), pois eu era tonta, burra e achava que o amor bastava. A verdade? Ele nunca me amou, e eu nunca reconheci isso. Como eu seria reconhecida como esposa dedicada se o que eu era, era apenas uma empregada doméstica e sexual? Tão ingênua por anos. Foram longos 6 anos de sofrimento, choro, angústia. 6 anos de auto-estima zero, de violência de palavras e física as vezes!
Deixei meu marido a 1 ano. Quando finalmente tomei coragem, cai por terra, foi difícil lutar contra meu amor por ele, poxa... tivemos uma história juntos. História essa que virou o inferno na terra!
Tive depressão, e tive que passar pelo psicólogo (além de meu pároco, conselheiro espiritual), mas me recuperei. 
Hoje estou sozinha? SIM. Mas toda energia que desprendia para ser uma excelente dona de casa, esposa e mãe, hoje uso somente para ser a dona de casa e a mãe! Me sobra tempo para trabalhar fora, me sobra espaço na mente para reinar a paz! Paz por eu mesma conseguir reconhecer o valor que tenho! Paz por saber, como disse nos dois vídeos citados no blog, que DEUS está vendo! e é a ele que eu sirvo primeiramente! 
E que Deus me ama! O amor de Deus é real, não o "amor" que eu achava que sentia pelo indivíduo! 
Obrigada pela oportunidade de desabafar no blog, Fernanda!
Obrigada por me ajudar a me libertar, abrindo minha história! 

Prefiro não me identificar! Mas mando meu sinceros abraços a todas!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário