Pesquisar

domingo, 14 de fevereiro de 2016

Porque a segunda-feira não é tão ruim!

Como se sente uma dona de casa no domingo a noite?
nos sentimos cansadas por estar fora da rotina, mas com certeza estamos felizes por ter passado mais um final de semana com nossos filhos, amigos, netos ou qualquer boa companhia!
Segunda-feira não é um dia ruim. Segunda é um dia bom, pois todo começo de semana é uma nova chance para nos fazermos melhores. Melhores mulheres, melhores mães, melhores esposas, melhores profissionais, melhores amigas, melhores filhas, melhores pessoas. Segunda é dia de faxinar a casa para algumas, para outras é dia de faxinar a alma e o coração, para outras ainda faxinar, o corpo (suco detox é uma boa pedida)..
Segunda-feira é dia de começar cedo. De agradecer a Deus por estar viva, por nossos familiares estarem vivos e saudáveis. De agradecer por ter a chance de iniciar mais uma semana. Peçamos nessa segundona mais disposição, para enfrentar o calor e a rotina pesada que o acompanha. Peçamos também paciência com nossas crianças e mais tempo para carinho. Peçamos e nos esforcemos para ter uma semana menos corrida. Afinal, o tempo está passando e muitas de nós não está nem percebendo. Era natal, de repente ano novo, tropeçamos no carnaval e já estamos na quaresma.
Quanta coisa acontecendo ao mesmo tempo em nosso país, em nossas casas... Prestemos atenção para não deixar os detalhes passarem em branco, as pequenas coisas que fazem a nossa alegria. Nossas crianças que nos mostram alguma coisa, um desenho, qualquer algo assim tão simples, que as vezes na correria não damos atenção. Ah, amigas, um dia esses pequenos detalhes farão falta!
Iniciemos essa semana confiantes e alegres, com a certeza de  que Deus nos preparou algo bom. Que possamos ter a oportunidade de ver, com bons olhos, as maravilhas da nossa semana que se inicia!
Um abraço a todas

Nenhum comentário:

Postar um comentário