Pesquisar

domingo, 21 de fevereiro de 2016

Dia cinza!


Como é ruim quando o dia não vai bem não é? Tem gente que diz que é só ser otimista, que melhora... Tem gente que prefere acreditar que a culpa é da noite mal dormida, e que não dá pra melhorar, não vai adiantar nada. Outros acham que o responsável é do universo, que não colabora. Bom, hoje não estou tendo um dia muito bom não. Não dormi bem mesmo, mas faz tempo que não durmo direito, por causa da fase da gestação e das crianças, por isso acredito que esse não seja o motivo do meu dia meio cinza, até porque ele começou bem. Até que eu acordei disposta, até que fiz bastante coisa em casa, mas quando alguém de muito mau humor começa o dia terrivelmente irritado, chato, grosso, ah... Aí nem sempre tem como relevar né?
O mau humor é algo contagiante sim, por mais que tentemos não nos deixarmos atingir, a grosseria do outro, sem motivo, a elevação da voz atoa, as patadas começam a nos irritar também. E aí só vai piorando, piorando... piorando mais.
Hoje, me sinto um tanto indiferente com o dia. Não está tão ruim, mas está muito longe de ser um bom domingo, um domingo em família, feliz, animado e cheio de carinho.
Espero que vocês estejam tendo um dia melhor que o meu! Espero que aproveitem, pois uma coisa eu sempre soube e sempre me lembro, principalmente no domingo: "Este é o dia que o Senhor fez para nós, não fiqueis tristes, nem choreis!"
Bom finalzinho de semana, amigos! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário