Pesquisar

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Tema da semana: Gestação e o ganho de peso!

Fale sobre as suas gestações, compartilhem suas frustrações ou seu sucesso no ganho de peso durante sua gestação! Fale sobre como se sentia com os comentários alheios, como se sentia com a famosa pergunta: "e ai? quantos kgs você já ganhou?"
Porque não é justo que todo mundo de palpite sobre nossos corpos. Tantas mudanças sofremos nesse período, hormonais, psicológicas e FÍSICAS. Algumas mulheres não se importam, outras tem verdadeiro complexo!
Fale sobre sua experiência. Sobre como você fez para lidar com tudo isso, durante e depois do parto!
E como você se sente hoje em relação ao seu corpo.
Seja ele como for, com certeza vale a pena por nossos pequenos! 
Mandem por email, e eu compartilharei.
Esse tema eu escolhi por estar justamente passando mais uma vez por essa situação, quero me consolar com vocês amigas!
Obrigada, aguardarei ansiosa os relatos.
Email: mazonicasacaf@gmail.com -  Fale se quer que poste seu nome ou não! 

Obrigada, 
De uma gordinha revoltada! Rsrsrs

Um comentário:

  1. Então Fer, eu engordei muito nas duas gestações. Quando o João e a Maria nasceram, até que a perda de peso foi rápida. A diferença foi que depois que a Maria tinha já uns dois aninho, eu comecei a engordar e não parei mais. Durante a gravidez todo mundo critica, mas não me importava com os comentários. O médico então queria me matar hahaha. Mas nunca me incomodei. O que estava por vir seria muito melhor. Nunca voltei tb a forma física de antes, mas pq meu metabolismo é diferente. Tem mulher por aí que emagrece mais do que já era. Sorte delas né rsrsrs. Mas fique tranquila. Se vc se sente bem assim. Pra que ligar para o que os outros falam. Diferente se estiver fazendo mal pra sua saúde, aí sim tem que se preocupar. Seja feliz lindona. Super beijo.

    ResponderExcluir